Comments for 30 anos atras, nao havia teia nem arvore de martires

Average Rating starstarstarstarstar

Click here to add your own comments

May 14, 2020
Rating
starstarstarstarstar
30 anos atrás, não havia teia nem árvore de mártires 3
by: Khalid

Eu estava muito ocupado em criar a (árvore do mártir do povo sudanês) a partir da (árvore do mártir da Eritreia). Projetei milhares de pôsteres com a (árvore do mártir) e escrevi diferentes chamadas para incentivar as pessoas a plantar (árvore do mártir) para cada mártir. Muitos grupos em que trabalhamos promoveram os pôsteres na rede social. Qualquer outro nome de uma pessoa aparece com a idéia da (árvore do mártir) como criador da ideia, será uma fraude, porque essa é minha ideia e eu a criei no início do século XIX.

O povo da Eritreia está aberto a idéias e ativo, pois pintou mais de 5.000.000 de árvores de mártires. Mas o povo sudanês pode não estar comprometido com essa ideia, porque não conhece os grandes resultados dela. Eles não sabem como essa ideia é útil ou quão dinâmica é.

Agora, você pode ver o mesmo projeto no FaceBook e eu realmente não sei se eles declararam alguma referência lá ou não. A ideia também está no Pinterest e eu também não sei se eles criaram a minha ideia ou não.

O que parece é que deve haver credibilidade e transparência no que fazemos quando publicamos essas idéias. É por isso que existem direitos autorais até para idéias.

Então, depois de mais de trinta anos daquela data em que criei a idéia da Árvore dos Mártires, li na rede sobre a árvore de um mártir que dizia ter abrigado os Mártires da Tolpuddle no momento em que se conheceram para formar um dos primeiros sindicatos do mundo. Dizem que a árvore Sycamore ainda está viva e está sob os cuidados do National Trust, na vila de Tolpuddle, Dorset, Reino Unido.

Alega-se também que a árvore tem cerca de 320 anos, o que significa que ela teria 150 anos quando os mártires se conheceram em 1834. Bem, pode haver muita história forjada lá fora. Já conhecemos alguns fatos sobre histórias forjadas. Tais fatos forjaram histórias que acabam servindo um poder neste mundo.

Essa árvore, no entanto, é tão diferente da Árvore dos Mártires da Eritreia, de suas fundações e de suas metas. Não possui as especificações da Árvore dos Mártires da Eritreia. Portanto, a Árvore dos Mártires da Eritreia ainda é a primeira árvore do gênero no mundo e na história humana.

Mas, a pergunta a fazer é por que de repente a árvore do mártir se torna uma febre para algumas empresas, depois dos esforços que fiz online através de muitos grupos e conselhos sociais para se formar? E por que, quando você usa essas idéias, encontra qualquer fonte para evitar mencionar a fonte e evitar recursos?

Não há como verificar o FaceBook, por exemplo, se você não é usuário e eu nunca serei um usuário em uma plataforma tão superficial como essa, que abre portas para tantas pessoas que não sabem qual é a diferença entre A e Z na política e até nos valores sociais. Você lê um pouco, mas não pode obter as informações completas para ver se eles estão com recursos ou não. O FaceBook também está aberto a muitos caçadores de idéias e quebra todas as leis de direitos autorais; esqueça de ser um agente de muitos poderes políticos. Eu nunca vou confiar em tais fraudes e fraudes. Faz mais, pois prejudica as pequenas empresas.

May 14, 2020
Rating
starstarstarstarstar
30 anos atrás, não havia teia nem árvore de mártires 2
by: Khalid

*** Read the beginning of "30 anos atrás, não havia teia nem árvore de mártires" at this link and then continue here.


Quando surgiu a idéia da Árvore dos Mártires, logo após a independência da Eritreia, em 1991, e foi então que a Internet começou a ser lançada, a idéia era nova, não encontrada em nenhum lugar, pois ninguém veio com ela, exceto eu . Numerosos eritreus o seguiram à luz dos fatos que os eritreus sacrificaram para libertar suas terras, o que indica que havia mais de 500.000 mártires eritreus com seus ossos espalhados em diferentes lugares no novo estado libertado.

Além dos fatos ambientais e geológicos, o solo da Eritreia foi afetado pela guerra mais longa da África e havia produtos químicos, armas quebradas e minas terrestres em todos os lugares.

A idéia era nova e ninguém a inventou e a transformou em produto para uma nação completa usá-la e implementá-la à luz dos fatos encontrados no solo da Eritreia, e não em mim. Esses fatos indicaram que existem mais de 500.000 mártires da Eritreia com seus ossos espalhados em diferentes lugares no novo estado liberado. Este martírio de massas e até sacrifícios pela nação nunca aconteceu antes no mundo, exceto na Argélia.

Para oferecer um funeral honroso aos mártires da Eritreia e merecer a participação de todos os eritreus patrióticos, fizemos uma pesquisa abrangente, pedindo muitas testemunhas dos crimes cometidos pelo poder de ocupação etíope.

Procuramos esses ossos e os retiramos de tantos lugares diferentes para homenagear os mártires da Eritreia e criamos o Dia dos Mártires, com celebrações em todas as regiões da Eritreia. A cidade de Kern foi o quartel-general das primeiras atividades e, da orgulhosa noiva de todas as cidades da Eritreia, os espíritos dos mártires vagavam, sorrindo em paz e parecendo mais felizes por terem conseguido que seus irmãos vivessem em um estado livre, através de suas vidas. árvores

Esse foi um dos objetivos da idéia que criei, porque amo o povo da Eritreia e os considero meu povo também, e porque compartilhei sua luta pela independência. Ninguém apagará esse fato histórico junto com minhas realizações. E se alguém que não tem fé, no que eu fiz, por causa de sentimentos invejosos, ou porque ele não gosta de mim, por causa dos meus princípios, cale a boca.

O ponto crucial dos sacrifícios para a nação foi e ainda é uma sabedoria através da qual criei a idéia da árvore do mártir para conseguir plantar 5.000.000 de árvores, como já mencionei. Porém, não se tratava apenas de plantar as árvores do mártir, pois todos os eritreus obtiveram o significado de ser eritreus e o significado de sacrifícios pelos outros.

Eu sei que as pessoas gostam de idéias como tais. Mas, quando as pessoas usam as idéias, é sabido que elas devem dar uma referência.

Da árvore do mártir da Eritreia, a árvore do mártir sudanês nasceu e, com tantos esforços e tempo consumindo, os slogans saíram em centenas de fotos com chamadas para plantar a árvore do mártir.





* Leia "30 anos atrás, não há web e árvore de mártires" no seu idioma abaixo:

🇦🇱 Leia em albanês Invitation to Comment: 30 vjet më parë Nuk kishte asnjë Ueb & Asnjë Pemë e Dëshmorit mbi të.

🇪🇹 Leia em amárico Invitation to Comment 146: ከ 30 ዓመታት በፊት ድር የለም እና በላዩ ላይ የሰማዕት ዛፍ የለም.

🇱🇧 Leia em árabe Ftesën për të komentuar 145: 30 عاما لم تكن هناك شبكة انترنت ولا شجرة شهيد عليها and Invitation to Comment 145 Comments: قبل 30 عاما لم تكن هناك شبكة انترنت ولا شجرة شهيد عليها.

🇨🇳 Leia em chinês Invitation to Comment 147: 三十年前,没有互联网或烈士树.

🇩🇰 Leia em dinamarquês 30 år siden var der ikke noget web og ingen martyrstræ på.

🇵🇭 Leia em filipino Invitation to Comment: 30 Taon na Magkaroon Walang Internet at walang Tree ng Martyr and Invitation to Comment: 30 Taon na Magkaroon Walang Internet at walang Tree ng Martyr Comments.

🇫🇷 Leia em francês Il y a 30 ans, il n'y avait ni Internet ni arbre de martyr dessus.

🇩🇪 Leia em alemão Vor 30 Jahren gibt es kein Web und keinen Märtyrerbaum darauf och Vor 30 Jahren gibt es kein Web und keinen Märtyrerbaum darauf Comments.

🇬🇷 Leia em grego 30 χρόνια πριν δεν υπάρχει κανένας ιστός και κανένα δέντρο μαρτύρων.

* Leia em havaiano 30 mau makahiki i hala ua ʻole mākou i ka pūnaewele a ʻaʻohe kumu lāʻau martyr ma luna.

🇮🇱 Leia em hebraico Invitation to Comment 149: לפני 30 שנה לא היה בו שום אינטרנט ולא עץ שאהיד and Invitation to Comment 149 Comments: לפני 30 שנה לא היה בו שום אינטרנט ולא עץ שאהיד.

🇮🇹 Leia em italiano 30 anni fa Non c'è web e nessun albero dei martiri.

🇯🇵 Leia em japonês Invitation to Comment 150: 0 年前ネットも殉教者のツリーもありません.

🇰🇵 Leia em coreano Invitation to Comment 151: 30 년 전 인터넷과 순교자의 나무는 없었다.

🇱🇻 Leia em letão Pirms 30 gadiem nebija tīmekļa un acīmredzot tajā nebija mocekļa koka and Pirms 30 gadiem nebija tīmekļa un acīmredzot tajā nebija mocekļa koka Comments.

🇵🇹 Leia em português 30 anos atrás, não havia teia nem árvore de mártires.

🇷🇺 Leia em russo Invitation to Comment 152: 30 лет назад на нем не было ни паутины, ни дерева мученика and Invitation to Comment 152 Comments: 30 лет назад на нем не было ни паутины, ни дерева мученика.

🇸🇰 Leia em eslovaco Pred 30 rokmi na nej nebol internet ani mučenícky strom and Pred 30 rokmi na nej nebol internet ani mučenícky strom Comments.

🇪🇸 Leia em espanhol Hace 30 años no había Internet, ni ningún árbol de mártires en él and Hace 30 años no había Internet, ni ningún árbol de mártires en él Comments.

🇸🇪 Leia em sueco 30 år sedan var det inget internet, eller Martyr's Tree på det och 30 år sedan var det inget internet, eller Martyr's Tree på det Comments.

🇹🇭 Leia em tailandês 30 ปีที่ผ่านมาไม่มีเว็บและเห็นได้ชัดว่าไม่มีต้นไม้ของผู้พลีชีพ and 30 ปีที่ผ่านมาไม่มีเว็บและเห็นได้ชัดว่าไม่มีต้นไม้ของผู้พลีชีพ Comments.

🇻🇳 Leia em vietnamita 30 năm trước Không có Internet, hay Cây liệt sĩ trên đó and 30 năm trước Không có Internet, hay Cây liệt sĩ trên đó Comments.



* You are at 30 anos atrás, não havia teia nem árvore de mártires Comments.

Click here to add your own comments

Join in and write your own page! It's easy to do. How? Simply click here to return to Invitation to Comment.

Return to 30 anos atras, nao havia teia nem arvore de martires.

"Follow", "like", "tweet", or "pin" the pictures to express your love! Thanks

Sudanese Journalist, poet, write and human and political activist Khalid Mohammed Osman

Political Tragedy of Horn of Africa

Love in the Internet Time on iTunes

Rising of the Phoenix on iTunes

The French & Spanish Versions

You can work the French versions and the Spanish versions of the two books above with me on, one on one bases. Contact Us.

HOAs Political Poetry Imaged

I'll be thankful, if you get one of my books.

My Books!

Publish Your Book

Let's be the publishers of your book. Use the form at Contact Us.


Work From Home With SBI!